Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 29, em São Miguel do Oeste. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento causado por faca.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, após a equipe ser acionada pela própria UPA. A vítima foi levada até o local por outro homem, que não estava mais presente quando os policiais chegaram.
O homem ferido já estava sedado e apresentava uma perfuração nas costas, na altura dos pulmões, o que indica a gravidade do caso. Por conta do estado de saúde, não foi possível colher o relato da vítima.
Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso segue em investigação para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC