Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta na terça-feira passada, 04. As informações são da rádio Voz da Bahia.
Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. À rádio baiana, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai.
— Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e (foi recomendada a) ingestão de muitos líquidos por conta da dengue.
José foi vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19.
— Inicialmente (meu pai) sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios — disse Danilo. — A família ficou muito surpresa. Enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção, a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante — completou.
Ele ressaltou que os sintomas do pai começaram a diminuir com o tempo. Apesar da situação estável, a família diz estar apreensiva, já que no final do ano houve uma reunião nas festas de fim de ano. A esposa do infectado, Sandra Maria Nunes da Silva, de 52 anos, foi diagnosticada com covid-19 e sofre com comorbidades.
— Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no Natal e Ano-Novo — ressaltou.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local