Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta na terça-feira passada, 04. As informações são da rádio Voz da Bahia.
Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. À rádio baiana, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai.
— Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e (foi recomendada a) ingestão de muitos líquidos por conta da dengue.
José foi vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19.
— Inicialmente (meu pai) sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios — disse Danilo. — A família ficou muito surpresa. Enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção, a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante — completou.
Ele ressaltou que os sintomas do pai começaram a diminuir com o tempo. Apesar da situação estável, a família diz estar apreensiva, já que no final do ano houve uma reunião nas festas de fim de ano. A esposa do infectado, Sandra Maria Nunes da Silva, de 52 anos, foi diagnosticada com covid-19 e sofre com comorbidades.
— Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no Natal e Ano-Novo — ressaltou.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira