Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta na terça-feira passada, 04. As informações são da rádio Voz da Bahia.
Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. À rádio baiana, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai.
— Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e (foi recomendada a) ingestão de muitos líquidos por conta da dengue.
José foi vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19.
— Inicialmente (meu pai) sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios — disse Danilo. — A família ficou muito surpresa. Enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção, a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante — completou.
Ele ressaltou que os sintomas do pai começaram a diminuir com o tempo. Apesar da situação estável, a família diz estar apreensiva, já que no final do ano houve uma reunião nas festas de fim de ano. A esposa do infectado, Sandra Maria Nunes da Silva, de 52 anos, foi diagnosticada com covid-19 e sofre com comorbidades.
— Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no Natal e Ano-Novo — ressaltou.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã