Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência no interior de Mondaí. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Linha Mondaizinho, por volta das 22h desta quinta-feira, 30.
Uma mulher relatou que o seu ex-companheiro estava em sua residência, descumprindo a medida protetiva de urgência que ela possuía contra ele. Durante a tarde, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência referente à mensagens enviadas pelo homem, ameaçando matar o filho dela.
O homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Em seguida, foi conduzido para a delegacia de polícia de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga