A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa na Rua Waldemar Rangrab no Centro de São Miguel do Oeste.
A Polícia foi acionada pois um homem de Itapiranga, com suspeita de Covid-19, estava em um estabelecimento. Em contato com o homem, este confirmou que em decorrência de sintomas gripais foi afastado do trabalho por determinação médica, pelo período de 10 dias, a contar do dia 14 de julho e deveria ficar por igual prazo em isolamento domiciliar por determinação da vigilância epidemiológica de Itapiranga.
A guarnição lavrou o Termo Circunstanciado e emitiu o Termo de Compromisso de Comparecimento cientificando o autor do fato para comparecer em juízo no Fórum da Comarca de São Miguel do Oeste e orientou o mesmo a retornar até sua residência.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste registra 687 faltas a atendimentos de saúde em agosto
Importações pelo Porto Seco de Dionísio Cerqueira quase dobram em agosto
Guarujá do Sul conclui trecho de asfalto até Linha Caravaggio e busca recursos para continuidade
Ameosc promove capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional seguem até segunda em SMO
Prefeitura de SMO orienta moradores sobre pontos de descarte de lixo eletrônico
Homem cai de plataforma de trator e é levado ao hospital em Mondaí
Sindicato orienta agricultores a não deixar declaração do ITR para os últimos dias
Estudo aponta 424 construções em áreas com restrições ambientais em SMO
Conselho aprova mudanças no trânsito em ruas de São Miguel do Oeste
Jovem fica ferido ao colidir moto em poste no interior de Riqueza
TSE começa a enviar notificações pelo e-Título nesta quinta-feira