Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 14, por volta das 23h, após ter a motocicleta danificada pelo companheiro, em uma ocorrência registrada no bairro ProMorar, em São José do Cedro.
Segundo relato da vítima, o homem teria ficado irritado por não saber onde ela estava e, motivado por ciúmes, foi até a frente da residência e danificou o veículo.
Quando a mulher retornou para casa e viu os estragos na moto, chamou a PM. O suspeito já não estava mais no local quando a guarnição chegou.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre seus direitos com base na Lei Maria da Penha e os prazos para possíveis medidas legais. Também foi feito o registro fotográfico dos danos. A ocorrência agora segue com as autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga
Diretor avalia positivamente a retirada das lixeiras públicas em Itapiranga
Motorista sem CNH foge da PM e é flagrado com maconha e simulacro de arma em Palma Sola
Taxista tem carro furtado durante corrida em Campo Erê