Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro no último sábado, 17, na comunidade de Linha Cordilheira, interior de Dionísio Cerqueira. O caso foi atendido pela Polícia Militar no domingo, 18, por volta das 11h50, e se enquadra como lesão corporal leve dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que, durante uma discussão, foi agredida com socos pelo companheiro, um homem de 36 anos. Na manhã seguinte, ao tentar sair da residência com o apoio de uma amiga, o homem teria deixado o local levando a filha do casal, de apenas três anos, sem informar para onde iria.
De acordo com a Polícia Militar, o homem também entrou em contato com os agentes, alegando que a mulher tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e, depois, com uma faca. Ainda segundo o relato, ela foi contida por seu filho adolescente, de 15 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado por conta da presença da criança e garantiu sua segurança. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde a mulher manifestou interesse em pedir medida protetiva contra o agressor.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste