Na sexta-feira, dia 08, Guarujá do Sul recebeu a reunião periódica dos prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). O encontro fez parte da programação oficial da 3ª Feira Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul (FECEG).
Conforme a prefeita Eliane Fanton, o objetivo desses encontros é discutir e definir pautas de interesse regional dos 19 municípios que compõem a associação. Ela destacou que foi muito gratificante receber todos os prefeitos no território guarujaense e proporcionar um espaço para a troca de ideias e fortalecimento das ações conjuntas.
Ao término da reunião, cada participante recebeu das mãos da prefeita uma pequena cesta em forma de agradecimento pela presença e em seguida, todos foram convidados a participar da abertura oficial da 3ª FECEG, realizada no final de semana, prestigiando o evento que valoriza o comércio, o empreendedorismo e o desenvolvimento local.
Enquanto a reunião era realizada, as primeiras-damas dos municípios participaram de uma programação especial, que incluiu uma visita a duas importantes empresas sediadas em Guarujá do Sul: a Braspet e a Têxtil Kopruch. Ambas são orgulho do Município, destacando-se no cenário nacional e internacional por meio de suas produções e exportações. A visita foi conduzida pela coordenadora do CRAS, Carla Thesing, que apresentou a trajetória e a relevância dessas empresas para a economia local.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga