A Administração Municipal de Guarujá do Sul anunciou nesta semana alterações em sua equipe de secretários. As mudanças têm como objetivo fortalecer a organização dos setores estratégicos da gestão, garantindo a continuidade das ações em andamento e a melhoria na prestação dos serviços à comunidade.
Na Secretaria de Saúde, o então secretário Cláudio Janh deixa a função para assumir a Diretoria do Departamento de Finanças e Tributação. Em seu lugar, passa a responder pela pasta Pedro Ilário Woicieckoski, que até então estava à frente da Secretaria de Transportes e Obras.
Com essa alteração, a Secretaria de Transportes e Obras será conduzida por Jauri Jora, servidor efetivo do setor, que agora assume oficialmente a titularidade da pasta.
Na Secretaria de Agricultura, o secretário Valmir Malmann deixa o cargo, sendo sucedido por Ederson Weiss, responsável por dar continuidade às políticas públicas voltadas ao fortalecimento da agricultura no Município.
Já no Setor de Urbanismo, o novo responsável pela pasta é Gilmar Dickel Banfi, que assume em substituição a Chico Fontana.
A Administração Municipal agradece aos secretários que deixam suas funções pelo trabalho prestado e deseja sucesso aos novos titulares, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Guarujá do Sul e o bem-estar da população.
Fonte: Portal Peperi
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba
Câmara aprova licença de até 14 dias para pais cuidarem de filhos doentes
Alesc aprova programa de R$ 770 milhões para ampliar internet no meio rural
Suspeito de esfaqueamento alega injúrias e desavenças anteriores com colega caminhoneiro
Prefeitura de São José do Cedro implanta rastreamento em 84 veículos e máquinas
“Para nós é uma alegria imensa”, diz morador sobre chegada da Havan em SMO
Pais são multados em quase R$ 1 milhão por não vacinar os três filhos em SC
Com mínima de -7,3°C, SC registra pelo 2º dia seguido a menor temperatura de 2026
Copom reduz Selic para 14,25% ao ano e faz terceiro corte seguido nos juros