Na disputa de ida da Final do Campeonato Regional Taça D’Lamb Sport, o Clube Esportivo Guarani vai a campo neste domingo, 17, contra a equipe do Aliança de São João do Oeste. A partida ocorrerá no estádio do Aliança às 15h30.
As duas equipes estiveram disputando, nas últimas duas semanas, a semifinal da competição. O Guarani se classificou para a final vencendo o Grêmio União por 3x2 na primeira partida e empatando em 2x2 na segunda. Já o Aliança derrotou o Cometa por 2x1 e na segunda oportunidade empatou em 1x1.
A equipe do Guarani Sub 18 enfrentou em casa na tarde deste sábado, 16, o Ouro Verde e venceu pelo placar de 1x0, iniciando com vantagem a final da Taça D’Lamb na categoria. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 23, às 15h30 no estádio João Baretta em Descanso.
Você acompanha as emoções do futebol com a equipe de esportes da Rádio Peperi, a narração será de Roger Moura, reportagens de Vilmar Biegelmeier e plantão esportivo com Luiz Lerner. Haverá transmissão pela frequência FM 99,9 começando a partir das 14h15 no Pré-jornada e em seguida, às 15h, a Jornada Esportiva. Haverá também a transmissão ao vivo com vídeo da partida no Facebook do Portal Peperi.
Fonte: Portal Peperi
Marmeleiro vive momento histórico no esporte com título da Copa Sudoeste
São Miguel do Oeste cria grupos de prevenção e promoção da saúde nas unidades básicas de saúde
Tunápolis desenvolve projetos e investe recursos próprios para obras no segundo semestre
Associação dos Autistas promove 3º Bingo Azul para arrecadar recursos em São Miguel do Oeste
Ameosc empossa novo Conselho de Turismo Caminhos da Fronteira
Oito cidades da região participam de pesquisa do IBGE sobre saúde da população
Asfaltamento da primeira entrada de São José do Cedro avança e deve impulsionar desenvolvimento
Agrônomo aponta incertezas para o plantio de milho
Outlet São Miguel será lançado semana que vem na Acismo
Câmara de São José do Cedro aprova sete projetos e inicia análise do Programa Raízes do Cedro
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto