Uma campanha desenvolvida pelo grupo “Low West Car Family”, que reúne adeptos de carros baixos na região do Oeste de Santa Catarina, realizou neste sábado, 20, a distribuição de alimentos à duas instituições de São Miguel do Oeste. A ação arrecadou mantimentos durante um evento realizado pelo grupo no início do mês.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Kamila Schaefer, foram arrecadados 151 quilos de alimentos que foram entregues à Casa de Apoio ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ambas entidades pertencentes ao município.
Kamila destaca que nem sempre o carro baixo é visto com bons olhos, e um dos objetivos da ação foi deixar uma mensagem positiva para a população sobre esse pessoal que gosta e investe nos carros rebaixados. Ela enfatiza que ações como esta são a marca do grupo.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã