Uma campanha desenvolvida pelo grupo “Low West Car Family”, que reúne adeptos de carros baixos na região do Oeste de Santa Catarina, realizou neste sábado, 20, a distribuição de alimentos à duas instituições de São Miguel do Oeste. A ação arrecadou mantimentos durante um evento realizado pelo grupo no início do mês.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Kamila Schaefer, foram arrecadados 151 quilos de alimentos que foram entregues à Casa de Apoio ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ambas entidades pertencentes ao município.
Kamila destaca que nem sempre o carro baixo é visto com bons olhos, e um dos objetivos da ação foi deixar uma mensagem positiva para a população sobre esse pessoal que gosta e investe nos carros rebaixados. Ela enfatiza que ações como esta são a marca do grupo.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação