O Grêmio União de Iporã do Oeste venceu o Ouro Verde de Descanso pelo placar de 2x1, na tarde deste domingo, 27, no Estádio Municipal João Baretta, em Descanso, pelas quartas de final do Campeonato Regional Taça D’Lamb.
O jogo foi bastante disputado e os ânimos se alteraram no fim da partida. Os gols do jogo foram marcados por Júlio, para o Grêmio União no primeiro tempo, Ede descontou para o Ouro Verde no começo do segundo tempo e o gol da vitória foi anotado por Miqueloto para o Grêmio União no final da partida.
Na quarta-feira, 30, o Grêmio União recebe o Ouro Verde no Estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste, precisando apenas de um empate para avançar para próxima fase. Já o Ouro Verde precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a equipe de Descanso se classifica para a próxima fase.
A Rádio Oeste FM 94.5, afiliada da Rede Peperi, transmitiu a partida Ao Vivo. Assista à Live do Facebook CLICANDO AQUI.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã