Em uma atuação abaixo de sua média, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida disputada no Independência, em Belo Horizonte, marcou o reencontro das equipes campeã e vice da Série B do ano passado, e foi decidida com um gol na segunda etapa, após enorme pressão dos cruzeirenses e resistência tricolor, que mais se defendeu do que procurou jogo.
O gol da vitória do Cruzeiro foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo por Bruno Rodrigues que aproveitou o cruzamento que veio do escanteio. A bola foi alçada para a área, lenta, em direção ao segundo pau. Bruno Rodrigues estava sozinho e teve tempo de enquadrar o corpo. A bola bateu no chão e encobriu Gabriel Grando, que nada pôde fazer.
Com o resultado, o time de Renato Portaluppi estaciona nos três pontos, com 50% de aproveitamento. Na quinta-feira, muda o cenário e recebe o ABC pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória confortável por 2 a 0.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários