O Grêmio Alto Guamerim está na final do Campeonato Municipal de Futebol, categoria livre, em São Miguel do Oeste. A equipe confirmou a classificação com uma goleada expressiva por 6 a 0 sobre o Internacional da Fátima, em partida disputada neste domingo, 26, na comunidade de Linha Fátima, com transmissão ao vivo da Rádio Peperi.
O grande destaque do jogo foi o artilheiro Rafael Mallmann, que marcou cinco gols e comandou a vitória gremista. Eduardo Becker completou o placar. No confronto de ida, realizado no último domingo, 19, no Alto Guamerim, o Grêmio já havia vencido por 4 a 1.
Com o resultado, o Grêmio do Alto Guamerim avança à final e enfrentará o Serrano da Linha São Pedro, que também venceu seus dois compromissos nas semifinais contra o Grêmio B da Canela Gaúcha. No jogo de ida, o Serrano aplicou 4 a 0, e neste domingo voltou a vencer, desta vez por 2 a 0.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC