O governador Jorginho Mello esteve na SC-305 na tarde desta quarta-feira, 19, para acompanhar o andamento das obras no trecho que liga Campo Erê a São Lourenço do Oeste. Durante a visita, ele destacou a importância da rodovia para a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região.
O secretário adjunto de Infraestrutura de Santa Catarina, Ricardo Grando, que também esteve presente, explicou que o cronograma atual prevê a montagem dos equipamentos para a usinagem do pavimento rígido – concreto – ainda neste mês, com o lançamento do material na pista previsto para março.
Destaca que a expectativa é cumprir os prazos contratuais até o final do ano e avançar significativamente na execução da obra. A ideia é que no início do ano que vem, esta rodovia esteja concluída.
Além disso, a posição estratégica da usina de concreto foi definida para garantir maior eficiência na execução dos trabalhos. A meta é avançar com mais de meio quilômetro de pavimentação por pista a cada dia, garantindo agilidade na obra.
A pavimentação da SC-305 é considerada uma obra de grande importância para a mobilidade e o desenvolvimento regional, esperada a mais de 20 anos pela comunidade.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos