A visita do governador Jorginho Mello à região da Ameosc está confirmada para a sexta-feira desta semana, 14. A informação foi confirmada pelo prefeito Wilson Trevisan durante entrevista ao programa Peperi Rádio Repórter deste sábado, 08, na Peperi. A vinda do governador à São Miguel do Oeste faz parte do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, que até agora esteve em 15 associações de municípios. Na próxima sexta, Jorginho vai se reunir com os prefeitos da Ameosc. A expectativa é de que ele também faça uma prestação de contas das ações que já foram realizadas e faça anúncios de investimentos para a região.
Durante a visita da semana que vem, os prefeitos da Ameosc também devem cobrar uma posição do governador em relação a projetos regionais, como as obras de melhorias no aeroporto Hélio Wassun, a ampliação do Hospital Regional e a federalização da SC 163. Outro tema a ser discutido são os repasses de recursos do governo do estado aos municípios.
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, disse que os prefeitos terão uma audiência individual de cerca de 20 minutos com o governador. Ele explicou que pretende usar o encontro para cobrar os repasses para a conclusão das obras no município que estão paradas por conta da suspensão dos repasses por parte do estado.
Fonte: Portal Peperi
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC