Após um ano de mandato, o governador Carlos Moisés do PSL deve vir para a região Extremo Oeste do estado no inicio do mês que vem. A informação é do deputado estadual Mauro De Nadal, do MDB. De acordo com ele, essa visita está sendo discutida desde o final do ano passado e deve ser concretizada entre cinco e sete de fevereiro. Conforme o parlamentar, é de extrema importância que Carlos Moisés venha para a região e acompanhe de perto a realidade vivida pelos municípios do Extremo Oeste.
De Nadal afirmou que neste momento está sendo trabalhada a pauta dessa visita e o roteiro que será feito pela grande região. Segundo ele, o que já está definido é que será uma agenda coletiva, abrangendo dessa forma vários municípios. Ele destacou que questões pontuais e específicas serão debatidas em um segundo momento.
O parlamentar ressaltou que os gargalos da região estarão em pauta. Ele citou o exemplo das rodovias que são na opinião do parlamentar um dos principais entraves para o desenvolvimento regional. Ele lembrou que todas estão em péssimas condições e por isso é preciso uma ação urgente.
Mauro de Nadal comentou que o governador Carlos Moisés deve passar pelos principais municípios do Extremo Oeste na visita que vai realizar no mês que vem. Ele disse que ao menos quatro municípios devem receber a visita de Carlos Moisés, sendo Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Palmitos e São Lourenço do Oeste. De Nadal explicou que o roteiro foi traçado visando a que o governador passe por todas as rodovias estaduais da região. Ele revelou que após a visita a intenção é traçar metas que contemplem o Extremo Oeste de Santa Catarina.
De Nadal lembrou que essa será a primeira vez que Carlos Moisés do PSL vem para a região após eleito governador. Ele disse acreditar que como a pauta já está pré-definida é possível que o governador faça anúncios importantes de investimentos que a região necessita. O deputado destacou, porém, que a agenda pode sofrer alterações. Segundo De Nadal, o objetivo também é que Carlos Moisés visite o hospital regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo