Na noite deste sábado, 09, a equipe de futsal feminino Gol de Bico venceu por 4x3 o São Lourenço pela estreia da Liga Catarinense de Futsal Feminino 2022. A partida ocorreu no Ginásio Municipal de São Miguel do Oeste às 19h.
O primeiro tempo acabou com o time de São Lourenço vencendo por 1x0, mas as migueloestinas mostraram o peso da camisa Gol de Bico e viraram no segundo tempo, inclusive com gol faltando 3 segundos para o término da partida.
Segundo informações da auxiliar técnica do Gol de Bico, Vania Pagliarini, a partida foi espetacular, repleta de emoções e ainda com direito a ginásio cheio.
Este é um bom início de temporada para a equipe feminina que voltará às quadras no sábado, 23, às 17h contra a equipe de Herval D'Oeste/Joaçaba Futsal em local a ser definido.
Fonte: Portal Peperi
Marmeleiro vive momento histórico no esporte com título da Copa Sudoeste
São Miguel do Oeste cria grupos de prevenção e promoção da saúde nas unidades básicas de saúde
Tunápolis desenvolve projetos e investe recursos próprios para obras no segundo semestre
Associação dos Autistas promove 3º Bingo Azul para arrecadar recursos em São Miguel do Oeste
Oito cidades da região participam de pesquisa do IBGE sobre saúde da população
Asfaltamento da primeira entrada de São José do Cedro avança e deve impulsionar desenvolvimento
Agrônomo aponta incertezas para o plantio de milho
Outlet São Miguel será lançado semana que vem na Acismo
Câmara de São José do Cedro aprova sete projetos e inicia análise do Programa Raízes do Cedro
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto
Homem é preso ao agredir e ameaçar companheira em SMO