O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado por volta da 1h da madrugada desde domingo, 10, para atendimento de incêndio na localidade de linha sagrada família interior de Princesa.
Chegando ao local, a guarnição confirmou se tratar de incêndio já em fase de diminuição em um galpão de madeira medindo aproximadamente 150m². A estrutura de madeira possuía em seu interior estoque de lenha seca empilhada, cerca de 140 palanques para cerca, além de maquinário e implementos agrícolas.
Não havia ligação elétrica na edificação então foi armada uma linha adutora com duas linhas de combate às chamas. Foram usados cerca de 11.000 litros de água na ocorrência.
Segundo informações do proprietário, o possível ponto de origem de incêndio foi um defumador de salames que estava instalado na da edificação. Ao avistar o fogo ele conseguiu retirar da edificação alguns animais que lá se encontravam.
As chamas foram inicialmente avistadas por um vizinho que acionou o corpo de bombeiros.
O galpão ficou destruído. Não houve feridos.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã