O técnico Sergio Luiz Schiochet, popular Serginho Bigode, será o novo técnico do Futsal São Lourenço. A confirmação veio da diretoria do time por meio de suas redes sociais e Serginho terá como missão a Liga Nacional de Futsal (LNF), competição que o time irá disputar.
Serginho comandou a seleção brasileira de futsal entre 2014 e 2016 e acumula passagens por times como Concórdia, Sorocaba e Marreco, no Brasil, e ainda Feldi Eboli, da Itália.
Entre os títulos, bi-campeão do Gran Prix e bi-campeão do Desafio Internacional, além de campeão da eliminatória América Sul e Sul-Americano.
Dispensa
O técnico Rodrigo Ferretti deixou o comando do time depois do jogo de quinta-feira (1º), quando o Futsal São Lourenço foi eliminado da Série Ouro. Ferretti fez 100 jogos com o time do Noroeste catarinense desde 2019, quando chegou ao time. “Conseguimos estar a altura das grandes equipes de Santa Catarina e conseguimos trazer resultados importantes para a equipe”, comenta.
Com a equipe, ficou vice-campeão da Copa Santa Catarina (2019) e vice da Série Ouro (2020), além de campeão da Copa Santa Catarina (2021) e vice da Recopa (2022).
Além do técnico, nove atletas foram dispensados: Juninho; Tabaldi; Kadu; Ventania; Vitão; Caíque; Cardelli e Erick e o preparador físico Wagner.
Fonte: Portal Peperi
Amo Ofertas inicia operação em São Miguel do Oeste e reúne empresários em evento de lançamento
Mulher fica ferida após veículo sair da pista e capotar no interior de Belmonte
Criminoso filma próprio furto em posto de combustíveis de Barra do Guarita
Hospital de Tunápolis busca parcerias para novos atendimentos
Corpo de Bombeiros promove ações em São Miguel do Oeste para marcar os 100 anos da corporação
Guaraciaba celebra 65 anos com show nacional e programação gratuita
São José do Cedro conclui etapa municipal do ProLEEI com dez encontros de formação para professores
Estátua de 35 metros da Havan inicia viagem para SMO em outubro
Brasil empata em primeiro amistoso após a Copa do Mundo contra a Austrália
Greve dos Correios termina após decisão do TST; trabalhadores terão reajuste de 4,09%
Ato Solene abre oficialmente a segunda edição do Liquida Iporã
Câmara aprova reconhecimento de utilidade pública para Associação de Fibromialgia