Neste final de semana aconteceu o Encontro de Integração dos Funcionários da Epagri no município de Jaraguá do Sul.
A Associação dos Funcionários da Epagri do Extremo-Oeste de Santa Catarina também esteve participando do evento e de acordo com o diretor de Esportes da associação da região, Zolmir Frizzo, o objetivo era confraternizar com colegas de todas as regiões do Estado, sendo que também houveram jogos entre as regionais com a disputa de diversas modalidades, momentos culturais e outras atividades.
Tradicionalmente o encontro acontecia a cada dois anos, porém em função da pandemia a última edição ocorreu em 2018 e além dos funcionários, o encontro também reuniu familiares.
A delegação da região de São Miguel do Oeste teve mais de 60 pessoas reunindo os 18 municípios da região do Extremo-Oeste e apesar de tratar o evento com uma confraternização, a delegação esperava voltar com bons resultados dos jogos.
As equipes que representaram a AFEEOSC conseguiram medalhas de ouro em diversas categorias, sendo nas modalidades de Vôlei Masculino e Feminino, Tiro Masculino com Sidinei Weber e Tênis de Mesa com Patrícia Lorencini.
Já as medalhas de prata foram para Matheus Villani na corrida masculina de 5 km, futebol, prova de conhecimentos, dominó com Alésia e Alírio e corrida juvenil de 2,5 km com Lucas Frizzo.
A equipe também conseguiu medalhas de bronze na Canastra com Eliani e Moreira, Serrador com Erno e Sérgio, Corrida Masculina de 2,5 km com Moisés e na Corrida Juvenil 2,5 km com Bernardo De Oliveira.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga