Campo Erê já tem sua nova corte para o período de 2025 a 2027. A escolha realizada na noite de sábado, 30, no Centro de Eventos, definiu como Rainha Schayane Aurélio, Primeira Princesa Laura dos Santos e Segunda Princesa Estefany Franque.
As três jovens terão a missão de representar o município em eventos culturais, institucionais e promocionais dentro e fora da cidade, além de desempenharem papel de destaque durante todos os dias da Expo Campo Erê 2025.
O concurso reuniu 12 candidatas: Ana Clara Daneluz (17 anos), Ariadlli Voivôda (17 anos), Ashley Pinheiro (16 anos), Bruna da Costa (21 anos), Cristiane dos Santos (23 anos), Daniela da Silva (20 anos), Diana de Moraes (21 anos), Estefany Franque (18 anos), Gabriela Fidelis (16 anos), Kevelin do Prado (19 anos), Laura dos Santos (18 anos) e Schayane Aurélio (22 anos).
De acordo com a comissão organizadora, as candidatas foram avaliadas em critérios como elegância, simpatia, desenvoltura na passarela e comunicação, após passarem por etapas de preparação que incluíram postura, ensaios e treinamento de passarela.
Com a corte definida, a comissão intensifica os preparativos para a Expo Campo Erê 2025, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro, com programação diversificada e shows nacionais, com destaque para Felipe & Rodrigo e Valéria Barros.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal