Na tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste, prendeu um homem de 22 anos com ordem de prisão preventiva decretada em razão do crime de tentativa de feminicídio, ocorrido na cidade de Pato Branco/PR na noite do dia 09 de março de 2024, na Vila Esperança.
Conforme apurado, o homem teria esfaqueado a companheira, deixando-a em estado grave, e fugido para São Lourenço do Oeste/SC.
Após solicitação de apoio da Polícia Civil paranaense, policiais civis da DPCo-Fron de São Lourenço do Oeste localizaram e prenderem o homem no Bairro Cruzeiro.
Feitas as comunicações da prisão ao Poder Judiciário, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem pela Polícia Civil paranaense.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso