A Polícia Militar prendeu por volta das 17h50 desta quinta-feira, 09, no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste um homem de 41 anos por portar documento de terceiro e por estar foragido da justiça.
De acordo com a PM, o homem e sua companheira teriam solicitado ao CRAS passagens de ônibus para Cascavel/PR com documentos suspeitos. A polícia então se deslocou até a rodoviária e encontrou o casal. O homem apresentou um documento o qual em consulta se constatou que o proprietário estaria morto. Indagado, confirmou que apresentou documento de um filho já falecido de sua companheira, e que possuía um mandado de prisão.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de polícia onde o delegado lavrou um Termo Circunstanciado contra ele por portar documento de terceiro. Em seguida foi entregue na Unidade Prisional Avançada ficando a disposição da justiça.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal deixa um morto e três feridos em Caíbi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC
Prefeitura de São Miguel do Oeste abre inscrições para oficinas culturais
Biblioteca de São João do Oeste participa de projeto nacional de incentivo à leitura
Um milhão de exames realizados no laboratório de análises clínicas do HRTGB
Torcida Vai Guarani homenageia fundadora Adélia Bedin com placa no Estádio Padre Aurélio Canzi
Ameosc trabalha por ações coletivas em especialidades na saúde
Bombeiros de SMO recebe novo caminhão com tanque de 12 mil litros
STF derruba decretos em SC que dispensavam comprovante de vacina contra Covid-19 em escolas
Operação contra furto de gado resulta na apreensão de armas e carnes suspeitas em SMO