O Grêmio contou com tarde brilhante de Tiago Volpi para buscar o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro saiu na frente com mais um gol de Arrascaeta, mas os gaúchos aproveitaram uma das poucas oportunidades que tiveram para conquistar o empate. Em toque de mão de Ayrton Lucas, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli assinalou o pênalti e o goleiro foi para a cobrança dando números finais ao confronto.
COMO FICA A TABELA
O Flamengo segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos e um jogo a menos. O Cruzeiro, que já completou as 22 rodadas, é o segundo, com 44. O Palmeiras tem duas partidas a menos e está em terceiro, com 42. O Grêmio fica em 12º lugar, com 25 pontos, abrindo seis para a zona de rebaixamento. Os gaúchos ainda tem um jogo a cumprir.
E AGORA?
Os times agora têm uma pausa no calendário para a Data Fifa. O Flamengo entra em campo em 14 de setembro, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Juventude, fora de casa. Já o Grêmio recebe o Mirassol no dia 13, sábado, às 16h (de Brasília).
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga