Três clubes brasileiros estão classificados para as semifinais da Libertadores de 2026. Flamengo, Fluminense e Palmeiras disputarão a próxima fase ao lado do Estudiantes, da Argentina, único representante estrangeiro entre os quatro semifinalistas.
Os confrontos serão Flamengo contra Estudiantes e Fluminense contra Palmeiras. Com o duelo entre os dois últimos, o Brasil já tem uma vaga garantida na final.
O Flamengo avançou após empatar em 1 a 1 com o Independiente del Valle, nesta quinta-feira, 17, no Maracanã. Como havia vencido a partida de ida por 2 a 0, o time carioca fechou o confronto com 3 a 1 no placar agregado.
O Estudiantes garantiu a vaga ao eliminar o Corinthians. A equipe argentina venceu por 1 a 0, na quarta-feira, 16, com gol de Alexis Castro.
O Fluminense chegou às semifinais após superar o Platense por 3 a 2 no placar agregado. Já o Palmeiras eliminou a LDU nos pênaltis, depois de vencer por 1 a 0 no Brasil e perder por 3 a 2 no Equador.
A definição dos semifinalistas deixa o Brasil com três representantes na disputa pelo título continental.
Fiesc entrega 89 propostas a candidatos ao governo de Santa Catarina
Princesa promove programação comunitária em comemoração aos 31 anos do município
Flamengo, Fluminense e Palmeiras avançam às semifinais da Libertadores
Ponte desaba, carro cai e mulher fica ferida em Canelinha
Liquida São Miguel inicia nesta sexta com mais de 90 expositores
Justiça Eleitoral inicia preparação das urnas para eleições em municípios da região
Epagri orienta apicultores a reforçar proteção das colmeias após eventos climáticos
COSEMS reúne gestores do Extremo Oeste para discutir desafios da saúde pública
Câmara aprova pedido de informações sobre recursos do Fundeb em SMO
Catarinense que sonhava com carreira militar morre na guerra da Ucrânia
Associação de Autistas atende mais de 80 crianças com terapias em SMO
FACISC apresenta seis reivindicações a candidatos ao Governo de SC e ao Senado