A Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste vai promover neste domingo, 22, a tradicional festa da padroeira.
Conforme o coordenador do conselho da matriz, Cleiton Oberguer, a programação terá início às 09h com missa festiva, 10h30 chegada da santa ao pavilhão católico, seguindo de almoço a partir das 11h15.
O coordenador do conselho da matriz salienta que o evento deste domingo, 22, terá algumas novidades, especialmente no modelo de servir o almoço. Além do Buffe de saladas e diversos acompanhamentos, haverá carne suína no tacho e churrasco bovino servido na mesa.
As fichas estão sendo comercializadas antecipadamente ao valor de 40 reais na Secretaria Paroquial, comércios do município e com os coordenadores. No dia, o valor da ficha de almoço será de 50 reais.
A programação festiva terá sequência às 14h, com início de reunião dançante. As 16h haverá o sorteio da ação entre amigos, que neste ano irá distribuir 15 mil reais em prêmios às 16h. A festa terá espaço com brinquedos para as crianças.
Os organizadores da Festa da Padroeira aguardam um grande público para o evento que tradicionalmente recebe famílias inteiras de toda à região. Os lucros da festa serão investidos na construção da Nova Casa Paroquial, que está em andamento ao lado da Igreja Matriz.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado