O ginásio municipal de Belmonte foi tomado por donativos destinados às famílias atingidas pelo vendaval no município.
Desde quinta-feira chegaram doações, como vestuário, higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupa de cama e banho.
A quantidade arrecadada até o momento é suficiente para atender todas as famílias que tiveram perdas em virtude do temporal.
Segundo o secretário de Assistência Social, Rafael Revers, algumas famílias necessitam de móveis, material elétrico e de construção, como forro PVC. Ele explica que os interessados em doar podem entrar em contato pelo telefone 49 9 9151-0447.
O secretário ressalta que no sábado chegaram telhas, cumeeiras e parafusos enviados pela Defesa Civil do Estado, que com a ajuda de voluntários foram distribuídas aos atingidos. Ele reconhece e agradece o gesto de solidariedade de todos que realizaram doações às famílias de Belmonte.
Fonte: Portal Peperi
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga