Uma família sofreu um acidente de trânsito na volta da praia no domingo, 31, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma avó de 59 anos morreu e o neto precisou ser consolado por um bombeiro em atendimento.
O acidente ocorreu por volta das 11h no bairro Santa Lídia. O carro em que a família estava, um Voyage, saiu da pista, capotou e bateu contra um poste, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Estavam no veículo o avô, de 61 anos, que era o motorista, a avó e os dois netos, meninos de 6 e 11 anos. A mulher teve múltiplas fraturas, conforme os Bombeiros Voluntários de Penha.
O avô teve suspeita de fratura na mão. Já os netos tiveram escoriações pelo corpo. A avó chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O neto mais jovem foi consolado pelo subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Penha, Paulo Silva.
A saída de pista ocorreu enquanto a família volta de um passeio na Praia Vermelha, em Penha. Eles moravam em Itajaí, na mesma região, segundo os bombeiros.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos