Uma ação solidária em prol de Tailine Panzenhagem da Silva está sendo realizada no município de Iporã do Oeste. A jovem possui transtorno do espectro autista, e necessita realizar um exame de escala de inteligência, para detectar o seu grau de autismo. Como forma de arrecadar recursos para o custeio do exame que possui o valor de 1200 reais, além do deslocamento até o município de Descanso, onde o mesmo será feito, os pais de Tailine promoveram uma rifa com 200 números que foram vendidos ao valor de 05 reais.
Em entrevista à Reportagem da Rádio Oeste, os pais Odair e Leoni Panzenhagem da Silva informaram que o total arrecadado com a venda da rifa foi de mil reais. Eles destacaram que receberam uma ajuda de uma empresa do município, que colaborou com mais 250 reais, totalizando o montante necessário para a realização do exame. A família faz um agradecimento à população, e às empresas e comércios do município que colaboraram com a ação.
A divulgação da relação de prêmios, e o sorteio da rifa, vai acontecer na tarde da próxima terça feira, durante a programação da Rádio Oeste FM.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO