A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Belmonte (Facibel), que ocorreu no final de semana, fechou com um balanço positivo de vendas, participação de público e expositores. Em sua segunda edição com esse nome e formato, a exposição saiu do patamar de municipal para regional, com mais de 120 espaços, 90 empresas e mais de 35 mil visitantes.
Realizada na área central do município a feira, como parte da comemoração dos 33 anos do município, teve uma programação intensa entre a quinta-feira (9) e domingo (12). Além das mais de dez atrações artísticas e musicais que mantiveram o evento sempre ativo, a feira acolheu o rodeio country e gerou um grande volume de negócios.
Nos próximos dias a CCO terminará o levantamento com os expositores para apresentação do movimento econômico do evento. A próxima edição está prevista para 2027. No próximo ano, para o aniversário do município já está previsto o Festival da Canção Livre de Belmonte (Festibel).
Fonte: Portal Peperi
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas