A região Extremo Oeste de Santa Catarina deve ter geada negra e temperatura mínima de -5ºC neste final de semana. A informação é do engenheiro agrônomo da Climaterra de São Joaquim, Ronaldo Coutinho.
Em sua participação diária nas emissoras da Rede Peperi de Comunicação, ele comentou que nesta sexta-feira, 10, haverá instabilidade nos municípios da região, melhorando no final da tarde e fazendo com que as temperaturas caiam significativamente, chegando aos 4ºC.
No sábado, 11, a mínima deve ser de -2ºC e com formação de geada negra e no domingo, 12, as temperaturas caem ainda mais, chegando a marca de -5ºC.
A formação de geada considerável deve ocorrer entre sábado, 11, e quarta-feira, 15, sendo que nesses dias não há possibilidade de chuvas.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC