A ExpoCedro 2025 começou com grande prestígio na última sexta-feira, 26, reunindo autoridades e moradores para celebrar a cultura e a economia de São José do Cedro. A abertura contou com discursos de Alexandre Ribas, presidente da Ameosc; do deputado Altair Silva; dos prefeitos Domingos Marcon (Guraciaba), Márcio Sansigolo (Palma Sola) e Diangele Marmitti (Princesa), entre outros. Cada representante municipal foi presenteado com cestas que destacavam produtos e tradições locais.
O secretário de Agricultura, Pedrinho Casarim, destacou a importância da agricultura e da pecuária para o município, ressaltando os investimentos realizados nos últimos anos. O vice-prefeito Enio Carossi celebrou a realização da feira como o cumprimento de uma promessa de campanha e agradeceu a todos os presentes pelo apoio.
O prefeito Fernando Will encerrou os discursos agradecendo a equipe e todos os envolvidos na organização do evento, que ele classificou como a maior ExpoCedro de todos os tempos.
A noite foi coroada com o show da renomada dupla César e Paulinho, que animou o público com sucessos consagrados, encerrando a primeira noite da feira em grande estilo e marcando o início de um evento que promete movimentar a região neste fim de semana.
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã