A Expo Campo Erê 2025 foi oficialmente aberta na noite de sexta-feira (10), em cerimônia que contou com a presença de autoridades regionais, estaduais e federais. O evento, realizado no Centro de Eventos, segue até domingo (12) com entrada gratuita e uma ampla programação voltada à cultura, ao agronegócio, aos negócios e ao entretenimento.
O primeiro dia da Expo contou com grande movimentação de visitantes e shows de abertura com Trio da Terra e Valéria Barros, marcando o início de um fim de semana que promete atrair um público expressivo ao município.
Neste sábado (11), a programação começa às 9h com a abertura dos pavilhões e segue com a exposição de carros antigos às 10h. Às 13h, haverá avaliação do gado leiteiro, e durante a tarde e noite ocorrem apresentações musicais com Forasteiros de Faraway, Porto Serrano, DJ Chapeleiro Maluco e o show principal com Felipe e Rodrigo à meia-noite.
No domingo (12), as atividades iniciam novamente às 9h. Às 10h, haverá missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, com a presença do arcebispo Dom Odelir José Magri. A programação segue com show infantil às 13h30 e show de encerramento com Tchê Kakareko, acompanhado de uma mateada, às 16h.
Além da programação cultural, a feira também destaca o agronegócio, com exposição de animais, tecnologia rural e inovação.
Fonte: Portal Peperi
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho