A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste desta segunda-feira, 25, terá votação de um Projeto de Lei do Executivo em regime de urgência, que dispõe sobre o reajuste anual dos servidores públicos. O documento autoriza o chefe do Poder Executivo a conceder a revisão geral anual aos vencimentos dos servidores públicos municipais e aos subsídios dos agentes políticos.
O percentual de reposição é de 3,86% para os servidores públicos municipais do Executivo e Legislativo, aos servidores públicos municipais membros do Magistério e para os subsídios dos Agentes Políticos, a título de revisão geral anual, correspondente às perdas inflacionárias medidas pelo INPC no período de 01 de março de 2023 a 29 de fevereiro de 2024.
Sobre essa reposição também haverá um aumento salarial de 1,14%, o que eleva o total do reajuste anual do funcionalismo para 5% em Iporã do Oeste neste ano. O reajuste não contempla os Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate a Endemias. O Projeto de Lei passará por votação única na casa.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por receptação de veículo com registro de furto ou roubo em Dionísio Cerqueira
Motorista fica preso às ferragens após caminhão capotar na BR-282 em Iraceminha
BR-282 é totalmente interditada após tombamento de carreta em Iraceminha
Uceff aproxima alunos do ensino médio na 19ª Feira das Profissões em Itapiranga
Princesa comemora 31 anos de emancipação com programação envolvendo comunidades
Defesa Civil finaliza prestação de contas de materiais distribuídos a famílias de São José do Cedro
Passagens para voos entre SMO e Florianópolis estão à venda por R$ 815
Acidentes de trânsito em SMO passam de 718 em 2025 para 727 em 2026
Ônibus que tombou e deixou três mortos no ES fazia viagem irregular, diz ANTT
Inadimplência atinge 5% e bate recorde em agosto, aponta Banco Central
Morador encontra explosivo durante limpeza de casa em Cordilheira Alta
Quase 30 mil eleitores estão aptos a votar na Zona Eleitoral de Itapiranga