A Secretaria Municipal de Saúde estará sob novo comando a partir deste mês de abril. O ex-vice-prefeito, suplente de vereador e atual diretor de Agricultura, Alfredo Spier, assumirá o cargo de secretário a partir desta sexta-feira, 1º.
A nomeação, de acordo com o prefeito, Wilson Trevisan, acontece após o pedido de exoneração da atual secretária, Daiana Sirtoli, que assumiu a pasta em junho de 2021. Com a alteração, a profissional retornará ao seu cargo efetivo no Controle Interno do Município.
Alfredo Spier já foi secretário de Saúde e também de Administração, e exerceu o cargo de vice-prefeito durante o primeiro mandato de Trevisan. Ele contará com o apoio da enfermeira Cinara Saggioratto que é especialista em Saúde Pública e Auditoria em Serviços de Saúde e vai ocupar o cargo de secretária adjunta da pasta.
Fonte: Portal Peperi
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
Deputado retira assinatura e CPI do cão Orelha é barrada na Alesc
Operação mira investigado por crimes sexuais infantis na internet em Chapecó
Levantamento inédito em SC quer mapear crianças que ficaram órfãs após casos de feminicídios
Frio de -9,1°C congela a paisagem na região mais fria do Brasil em dia de inverno rigoroso
Fuga termina com prisão e apreensão de carga de cigarros contrabandeados em Campo Erê
Campanha da Reimar Móveis entrega 18 colchões a famílias de São Miguel do Oeste
Governador assina convênio de R$ 16 milhões para obras em Itapiranga
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste