O Secretário da Agricultura de Itapiranga, Eusébio Tavares Filho, foi escolhido nesta sexta-feira, 08, para substituir Rafael Ferreira, do município Anchieta, na coordenação do Colegiado de Agropecuária e Meio Ambiente do Extremo Oeste.
A reunião foi realizada no Auditório da Prefeitura de Itapiranga, fazendo parte da programação da 11ª Efrait.
O encontro teve apresentação do programa de apoio a agropecuária do município de Itapiranga, encaminhamentos para o Colegiado Estadual da Agricultura, debate sobre recolhimento de carcaças de animais mortos e apresentação do projeto de georreferenciamento de plantio de árvores.
A programação ainda contemplou apresentação de políticas públicas da Gerencia Regional da Epagri para 2024 e orientações da Cidasc aos municípios do Extremo Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã