Representantes dos municípios de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Descanso, Barra Bonita e Bandeirante participaram na última quarta-feira, 19, da etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), organizada pela Fesporte e Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.
Segundo o secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, os atletas da melhor idade disputaram as modalidades de Bocha M/F, Canastra M/F, Dominó M/F e Truco M. As equipes do Bolão e Atletismo já estavam classificadas.
Os primeiros colocados na Bocha e os primeiros e segundos colocados na Canastra, Dominó e Truco seguem para a etapa estadual, junto com o Bolão e o Atletismo.
Seguem para a próxima etapa, de 25 a 28 de maio, na cidade de São Bento do Sul/SC, as seguintes equipes:
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos