O Portal Peperi esteve conversando com o homem - o qual não pode ter o nome revelado - vítima de um assalto na noite do último domingo (26), por volta das 21h, na Linha Vista Alta, interior do município de Princesa.
A vítima relatou para o Portal que minutos antes do fato a família - três pessoas, uma criança de quatro anos e o casal - estava se preparando para ir dormir quando alguém bateu na porta. Ele foi atender para saber quem era e foi então abordado pelos marginais e um deles apontou a arma na cabeça e pediu para a família ficar em silêncio. Ninguém ficou fisicamente ferido.
O homem relatou que foi roubado cerca de R$ 400, em espécie, celular e o carro que posteriormente ao assalto foi recuperado no interior de Dionísio Cerqueira. O veículo CrossFox passou por perícia durante a tarde de terça-feira (28) e ainda não foi liberado.
Segundo a vítima, os três bandidos aparentavam ter aproximadamente entre 20 e 25 anos de idade, sendo que um deles ficou de vigia do lado de fora da residência, outro amarrou a família e outro vasculhou a casa atrás de entorpecentes, mas não encontrou. A ação demorou em torno de dez minutos, segundo o relato do proprietário da casa. Ele explicou que após o ocorrido, estará implantando alguns equipamentos de segurança, como câmeras de videomonitoramento.
Outros detalhes sobre o assalto não pôde ser revelado devido às investigações que estão em andamento. A Polícia Civil de São José do Cedro, através do delegado Sandro Zancanaro, estão investigando o caso. A Polícia Civil suspeita que os autores sejam do município.
Fonte: Portal Peperi
Duas pessoas morrem após moto atingir poste na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí