Assim como o comércio, o Estacionamento Digital também voltou a funcionar nesta semana. A informação é do gestor do Estacionamento Rotativo em São Miguel do Oeste, Junior Oliveira.
Conforme ele, o trabalho retornou na última segunda-feira, 13, e desde então os motoristas devem ficar atentos para fazer a alocação na chamada “Zona Azul”. Ao todo, o rotativo ficou inoperante no município por praticamente 20 dias.
Oliveira lembrou que a intenção da empresa que administra o Estacionamento Digital em São Miguel do Oeste era ter retornado ao trabalho na última semana ainda. Segundo ele, a retomada só não ocorreu devido a pedidos da população e também após uma reunião com o governo municipal.
De acordo com ele, desde segunda-feira, 13, os profissionais retornaram as ruas da cidade. Oliveira destacou que desde então os monitores estão trabalhando com uma escala diferenciada. Ele ressaltou que todos os profissionais possuem os EPI’s necessários.
Junior Oliveira declarou que enquanto o comércio estiver aberto o rotativo estará em funcionamento em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido na BR-163, em Dionísio Cerqueira
Mulher escapa ilesa de capotamento na SC-163 no interior de Itapiranga
Agosto Lilás é encerrado em São Miguel do Oeste com ações descentralizadas de conscientização
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Guaraciaba reúne entidades para elaborar Calendário Municipal de Eventos 2027
Campanha de multivacinação aplica 3.555 doses em SMO
São Miguel participa de campanha de coleta de DNA de familiares de desaparecidos
Prazo para pedir reaplicação do Encceja 2026 termina sexta-feira
Secretário faz avaliação positiva do novo sistema de lixeiras para coleta seletiva em Itapiranga
São José do Cedro conquista 1º lugar regional e 2º lugar estadual no Ideb
Sindicato alerta para necessidade de declaração do ITR
Ministério Público denuncia organização criminosa armada que atuava em Itapiranga