Na tarde deste sábado, 15, foi realizado, com grande público, na Sociedade Imigrantes o folclórico Concurso Fritz e Frida. Foram 27 candidatos na passarela, sendo 22 meninas e 5 meninos.
O evento contou com participação de diversas autoridades do município, como a presença das soberanas da 45° Oktoberfest, o casal Hänsel und Gretel, o Fritz e a Frida do ano de 2023. Ainda estiveram presentes o par infantil Hans e Hanna, da Deutsche Woche, de São João do Oeste.
Os dois escolhidos para representar o município de Itapiranga na 45ª Oktoberfest foram José Berghahn Becker e Maria Fernanda Engel.
O concurso Fritz e Frida, realizado há mais de 30 anos, tem como objetivo promover intercâmbio entre as crianças, famílias, comunidades e entidades, ampliando a participação de crianças, com a finalidade de difundir, divulgar e preservar as tradições germânicas em Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas
Master de Vorcaro captou ao menos R$ 4,4 bilhões em previdências
Testemunhas de processo contra ministro Marco Buzzi no STJ começam a ser ouvidas nesta quinta
Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Princípio de incêndio atinge veículo e mobiliza bombeiros em Iporã do Oeste
São Miguel do Oeste entra para lista das 100 cidades mais seguras do Brasil
Propostas buscam ampliar limite de faturamento de MEI e redução de carga horária
Lei Orelha é aprovada na Alesc e amplia punições para maus-tratos contra animais em SC
Vacinação contra dengue segue disponível para pessoas entre 10 e 14 anos em SC