A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Miguel do Oeste está alertando os empreendedores aprovados no Programa Juro Zero muitos ainda não retiraram a Certidão de Aptidão, documento obrigatório para conseguir o financiamento junto aos bancos.
Segundo a secretaria, 29 microempresas (20%) e 22 microempreendedores individuais – MEIs (23%) que já foram aprovados continuam com pendência na retirada da certidão.
O responsável pelo programa, Jeferson Dias, reforça que o prazo final é 7 de outubro de 2025. Após essa data, quem não tiver retirado o documento perde o direito ao crédito nesta primeira fase.
“Quem não retirar a certidão abre a possibilidade para os próximos que estão em uma listagem de espera, de acordo com a ordem de protocolo”, destaca Dias.
O Programa Juro Zero tem grande procura na cidade e funciona como uma oportunidade de acesso facilitado a crédito para pequenos negócios.
Para mais informações, os interessados podem ligar ou mandar mensagem para o número (49) 9 9840-0960.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC