O empresário Miguel Ângelo Gobbi, 81 anos, faleceu as 14 horas desta quarta-feira, 25, em São Paulo. Ele estava se recuperando de uma pneumonia e sofreu um infarto em um hospital da capital paulista. Miguel Gobbi estava morando em São Paulo desde 2019 com a esposa Elza Gobbi. Ele deixa quatro filhos: Fernando, Eliana, Giovani e Mariana. O velório e o sepultamento serão realizados em São Paulo.
A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina, Adjori, emitiu uma nota destacando que “a comunicação catarinense perdeu uma de suas principais lideranças com a morte de Miguel Ângelo Gobbi, empresário e comunicador que marcou época à frente da Adjori. Ele foi presidente da entidade durante 25 anos. Ao deixar a presidência executiva, em 2019, recebeu o título de presidente de honra da entidade, em reconhecimento ao legado construído ao longo de décadas.
Miguel Angelo Gobbi nasceu em Colorado, no Rio Grande do Sul, em 20 de novembro de 1944. Ele teve atuação destacada no segmento empresarial de São Miguel do Oeste. Na década de 1970 foi proprietário da cerealista Gobbi e Cia. Ltda. Também era sócio da Rádio Peperi e proprietário do Jornal Folha do Oeste, da escola CVE e da Suita Sistemas.
O velório está ocorrendo em São Paulo e a cremação está programada para as 15h, desta quinta-feira, 26.
Fonte: Portal Peperi
Imagens mostram estragos causados por temporal em Paraíso
Temporal danifica estrutura de creche no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste
Cemitério São Miguel e Almas espera mais de 5 mil visitantes no Dia de Finados
Temporal pode ter destelhado mais de 100 casas em Paraíso
Paróquia de Itapiranga realiza bênção dos túmulos no Dia de Finados
Temporal destelha galpões e atinge propriedades rurais em Belmonte
Missa de Finados reúne fiéis na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste
Temporal deixou cerca de 59 mil unidades sem energia na região, informa Celesc
Trânsito na SC-163 é interrompido por mais de meia hora por queda de árvore em Itapiranga