A medida voluntária foi adotada pela empresa Costa Sul de São José do Cedro. O veículo está estacionado junto à gruta São Cristóvão.
Conforme o empresário Volnei Costa, o coletivo estava em viagem por Argentina, Chile e Bolívia desde o dia 12 deste mês e iria para o Peru, mas, quando o grupo ainda estava no Chile, as fronteiras peruanas foram fechadas. Com isso, eles tiveram que retornar pela Bolívia, já que o Chile não faz divisa com o Brasil. Ele destaca que a mudança de roteiro teve ajuda do Itamarati e do consulado brasileiro na Bolívia.
Nei esclarece que o ônibus não passou por cidades com casos do coronavírus e todas as 18 pessoas que estavam na viagem estão bem e não apresentam nenhum sintoma. Ele explicou que eram três passageiros de São Paulo, três do Rio de Janeiro, um casal de Belo Horizonte, três pessoas do Paraná e os demais todos moradores de Santa Catarina.
O motorista e guia de turismo que faziam parte da excursão também estão em quarentena voluntariamente.
O empresário ressalta que não houve nenhuma cobrança para que o veículo ficasse isolado, mas a medida foi decidida como forma de prevenção.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã