A eleição suplementar para o Conselho Tutelar de São José do Cedro será realizada no dia 31 de agosto, conforme anunciado por Reneci Eberhard, coordenadora do CRAS local. Quatro candidatas concorrem a uma vaga, com as outras três se tornando suplentes.
As candidatas, que já passaram por capacitação e prova como parte dos requisitos, são:
A votação ocorrerá em cinco locais: CEMEG (com duas urnas), Padre Réus, Mariflor e São Vendelino.
Reneci Eberhard mencionou que a expectativa era de um número maior de candidatos, mas alguns não atenderam aos requisitos, como ter o ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.
Reneci abordou a questão do salário dos conselheiros tutelares, mencionando que os salários na região são similares, com exceção de São Miguel do Oeste, que oferece uma remuneração um pouco maior. Há um projeto em andamento para aumentar o salário dos conselheiros em São José do Cedro, que deve ser encaminhado à Câmara Municipal.
Fonte: Portal Peperi
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO