Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos registrada por volta das 16h30 desta sexta-feira, 28, em Linha Pitangueira, no interior de Tunápolis. O acidente envolveu um carro Fiat/Siena com placas de Itapiranga e um Renault/Sandero com placas Mercosul.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada e se deslocou ao local da ocorrência, onde prestou atendimento a uma mulher, de 33 anos, que era condutora do Siena. Ela foi encontrada sentada no banco dianteiro, consciente, orientada, com quadro estável e sem lesões aparentes, relatando apenas sentir fortes dores na região do peito.
A outra vítima atendida foi uma menina, de oito anos, passageira do Siena, que se encontrava no colo da sua mãe consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura no nariz com intensa hemorragia, além de um ferimento na boca. Ambas foram conduzidas ao Hospital de Tunápolis.
Já o condutor do Sandero nada sofreu e recusou atendimento. Ele permaneceu no local juntamente com a guarnição da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. A estrada no local do acidente estava escorregadia e com bastante lama.
Fonte: Portal Peperi
Conselho aprova mudanças no trânsito em ruas de São Miguel do Oeste
Jovem fica ferido ao colidir moto em poste no interior de Riqueza
TSE começa a enviar notificações pelo e-Título nesta quinta-feira
Copom reduz taxa Selic de 14% para 13,75% ao ano
Governo Trump acusa Brasil de falhar no combate ao PCC e CV
Ação da PM resulta na apreensão de drogas e prisão de quatro pessoas em São Miguel do Oeste
Adolescente cai de bovino em Cunha Porã e é levada ao hospital
Abordagem de veículo desencadeia operação que termina com duas prisões no Villa Nova II, em SMO
Mulher é condenada por tentar matar companheiro com bolo envenenado em SC
Mulher fica ferida ao perder o controle e cair de motocicleta no centro de São Miguel
PM recupera celular furtado e prende homem de 64 anos em Maravilha
PRF flagra transporte irregular de cerca de 4 mil litros de biodiesel em Chapecó