Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos registrada por volta das 16h30 desta sexta-feira, 28, em Linha Pitangueira, no interior de Tunápolis. O acidente envolveu um carro Fiat/Siena com placas de Itapiranga e um Renault/Sandero com placas Mercosul.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada e se deslocou ao local da ocorrência, onde prestou atendimento a uma mulher, de 33 anos, que era condutora do Siena. Ela foi encontrada sentada no banco dianteiro, consciente, orientada, com quadro estável e sem lesões aparentes, relatando apenas sentir fortes dores na região do peito.
A outra vítima atendida foi uma menina, de oito anos, passageira do Siena, que se encontrava no colo da sua mãe consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura no nariz com intensa hemorragia, além de um ferimento na boca. Ambas foram conduzidas ao Hospital de Tunápolis.
Já o condutor do Sandero nada sofreu e recusou atendimento. Ele permaneceu no local juntamente com a guarnição da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. A estrada no local do acidente estava escorregadia e com bastante lama.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, segura pressão e vence Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil
Carro colide contra poste e condutor deixa o local em São Miguel do Oeste
Falha em linha de transmissão deixa milhares de consumidores sem energia no Extremo-Oeste
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-386
Porto Novo e Flamengo empatam pela última rodada da primeira fase do Municipal de Itapiranga
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC