Um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências por volta da 1h desta quarta-feira, 17, na Rua João Antônio Zandoná, no município de Maravilha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes encontraram as duas edificações já tomadas pelas chamas. Foram utilizados cerca de 18 mil litros de água. Não houve registro de vítimas.
Segundo os bombeiros, a ocorrência contou com apoio das guarnições de Pinhalzinho e Cunha Porã. Após o controle do incêndio, a área foi isolada e os moradores receberam orientações de segurança. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti