Dois homens suspeitos de furto são presos pela Polícia Militar em Itapiranga

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Dois homens suspeitos de furto são presos pela Polícia Militar em Itapiranga
Foto: Ilustrativa

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 27, por volta das 15h30, em linha Cordilheira, interior do município. A guarnição de São João do Oeste atendeu a ocorrência de furto em abatedouro em virtude dos policiais de Itapiranga estarem envolvidos em outra prisão.

Um veículo estava estacionado no pátio da empresa e os dois homens, de 22 anos e 31 anos, foram localizados durante a ação da PM. Eles não ofereceram resistência, porém estavam de posse de facas e ferramentas. No porta-malas do veículo foram encontrados dois motores.

Os homens relataram que vieram de Pinheirinho do Vale, Rio Grande do Sul, com a intenção de cometer o furto, acreditando que o local estivesse abandonado e sem vigilância.

Os envolvidos foram presos pelo furto de facas e motores elétricos e conduzidos à delegacia. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi