As prisões ocorreram no início da manhã desta terça-feira, por volta das 6h, na cidade de Iporã do Oeste.
Um dos presos é um homem de 33 anos, foragido do sistema penitenciário. Quando da chegada da guarnição ele tentou fugir por uma janela, mas foi capturado e preso. Esta prisão ocorreu na Rua 7 de Setembro
O preso já havia fugido em outra oportunidade do sistema prisional e foi recapturado. Segundo a PM, o foragido é condenado por tentativa de homicídio ocorrido em 2011 na cidade de São João do Oeste.
A segunda prisão foi de um homem de 25 anos, na Rua João Arhur Giehl. Ele foi preso em sua residência por falta de pagamento da pensão alimentícia.
Os dois foram conduzidos para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. As prisões contaram com apoio da guarnição da PM de Tunápolis.
O homem preso na manhã de hoje em Iporã do Oeste, tentou matar o padrasto no interior de São João do Oeste. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 11 de janeiro de 2011, em uma propriedade agrícola na comunidade de Macuco.
A vítima, um homem de 48 anos, foi acordada com o barulho na porta de casa por volta das 23h.
Ao conferir quem estava na residência acabou sendo atacado pelo enteado, na época com 23 e hoje com 33 anos. Ele desferiu golpes de facão atingindo o padrasto no rosto, braços e costas.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu o homem com ferimentos graves. A vítima permaneceu internada e se recuperou dos ferimentos.
Fonte: Portal Peperi
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola