Duas tentativas de homicídio foram registradas nesta segunda-feira, 27, em Barracão, município da região de fronteira com Santa Catarina e Argentina.
O primeiro registro ocorreu por volta do meio-dia. Um homem foi baleado enquanto estava em um Hyundai Creta. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até um posto de combustível nas proximidades da BR-163, onde pediu socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima, em estado grave, ao hospital da cidade. O veículo permaneceu no local e apresentava diversas marcas de disparos no para-brisa e na lataria.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, isolaram a área e iniciaram as investigações.
Já por volta das 21h, outra tentativa de homicídio foi registrada no centro de Barracão.
Um homem, com idade entre 30 e 40 anos, foi atingido por um tiro na perna e buscou ajuda em uma marmoraria próxima ao local do crime.
O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência. A vítima estava consciente e orientada, sendo conduzida também ao hospital municipal.
A Polícia Militar colheu informações preliminares e deve repassar o caso à Polícia Civil, que investiga a possibilidade de relação entre os dois episódios.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, segura pressão e vence Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil
Carro colide contra poste e condutor deixa o local em São Miguel do Oeste
Falha em linha de transmissão deixa milhares de consumidores sem energia no Extremo-Oeste
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-386
Porto Novo e Flamengo empatam pela última rodada da primeira fase do Municipal de Itapiranga
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC