Durante as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da BR-163 no extremo-oeste de Santa Catarina, o DNIT resgatou dois tatu-peba (Euphractus sexcinctus).
Os animais foram encontrados à beira da rodovia em Dionísio Cerqueira, registrados e realocados em segurança em área de vegetação próxima. A equipe de gestão ambiental do DNIT acompanha a execução das obras desde o seu início e atua para auxiliar no afugentamento de animais, resgate e registros ambientais.
O programa mantém biólogos e técnicos em meio ambiente habilitados na linha de frente de trabalhos para garantir a segurança dos animais e a correta execução das atividades possíveis de causar impactos ambientais.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis